O Governo do Estado, através da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic ), lançou em 30 de outubro o Edital de Licitação para a contratação de um novo administrador do Hospital de Alvorada.
Conforme o documento, o objetivo é o “gerenciamento da estrutura física e de pessoal e execução das atividades de prestação de serviços profissionais na área médico-hospitalar, viabilizando o seu funcionamento e garantindo o atendimento integral da população do município de Alvorada e população referenciada”.
Atualmente o Hospital de Alvorada é gerenciado, através de contrato emergencial, pelo grupo do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul, que assumiu a gestão por um ano em julho último. Antes disso o Governo do Estado suspendeu o contrato com a Associação Beneficente João Paulo II, que havia substituído a Fundação Instituto de Cardiologia.
21/11/2024
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...