O Governo do Estado, através da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic ), lançou em 30 de outubro o Edital de Licitação para a contratação de um novo administrador do Hospital de Alvorada.
Conforme o documento, o objetivo é o “gerenciamento da estrutura física e de pessoal e execução das atividades de prestação de serviços profissionais na área médico-hospitalar, viabilizando o seu funcionamento e garantindo o atendimento integral da população do município de Alvorada e população referenciada”.
Atualmente o Hospital de Alvorada é gerenciado, através de contrato emergencial, pelo grupo do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul, que assumiu a gestão por um ano em julho último. Antes disso o Governo do Estado suspendeu o contrato com a Associação Beneficente João Paulo II, que havia substituído a Fundação Instituto de Cardiologia.
21/11/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...