Aberta licitação para a execução das obras da ETE


Após a reunião realizada entre o prefeito, Paulo Polis, o diretor da Ager - Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim, Juarez Sandri, e representantes da Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento, o setor de Superintendência de Licitação e Contratos da estatal, publicou no dia 24 de março o Aviso de Licitação para a execução das obras do sistema de esgotamento sanitário de Erechim.

De acordo com Juarez Sandri a obra irá atender, inicialmente, cerca de 80% das economias abastecidas com água.

Paulo Polis destacou que o prazo para conclusão da ETE é de oito ano.

“O valor total investido foi calculado em aproximadamente R$ 83 milhões. A Estação de Tratamento de Esgoto deverá ser construída às margens do Rio Tigre”, explicou Polis.

As empresas que se encaixam no edital, e desejam realizar as obras, deverão apresentar a documentação e as propostas para a licitação no dia 27 de abril de 2016.

O diretor da Ager lembrou que o serviço é de grande importância para a cidade, pois trata-se de uma questão de saúde pública, observando que atualmente não existe, em Erechim, tratamento de esgoto, e o mesmo é despejado diretamente nos rios.
“O sistema irá coletar e tratar o esgoto da cidade”, completou.


30/03/2016

Fonte: Diário da Manhã

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita