Aberta licitação de R$ 31 milhões para asfaltar bairro Guatós, em Corumbá


O governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), abriu licitação para asfaltar o bairro Guatós e outros da região em Corumbá, município da região oeste do Estado. O aviso de lançamento está publicado na edição desta quinta-feira (7) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

A obra de pavimentação e drenagem é a segunda etapa do projeto, que foi avaliado em R$ 31.534.580,39 (trinta e um milhões, quinhentos e trinta e quatro mil, quinhentos e oitenta reais e trinta e nove centavos).

O edital estará disponível no site da Agesul e no PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas) para consulta pública. Até esta publicação, a documentação ainda não tinha sido divulgada.

Empresas interessadas têm até 25 de maio para apresentar propostas, quando serão avaliadas a partir das 8h30 (horário de MS).


07/05/2026

Fonte: Midiamax

 

Avisos Licitações

24/09/2026

Rio do Sul abre licitação para reformar pista de bicicross

A Prefeitura de Rio do Sul abriu licitação para a ...

24/09/2026

DNIT prevê licitação para terceiras faixas da BR-282 até novembro, com obras a partir de 2027

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...

24/09/2026

Novo Hamburgo abre licitação para coleta de lixo

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secreta...

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧