Aberta concorrência para reurbanização


A Prefeitura de Guarujá abriu concorrência pública para a urbanização da segunda fase das áreas da Vila Rã, Vila do Sossego e Areião, no bairro Enseada. O edital saiu publicado no Diário Oficial do dia 11 deste mês. O projeto desta etapa beneficiará 809 famílias.
O documento na íntegra e seus anexos podem ser retirados, até o dia 15 de junho, das 11 às 13 horas e das 14 às 16 horas, na Divisão de Compras da Secretaria de Planejamento e Gestão Financeira, situada à Avenida Santos Dumont, 800, Jardim Santo Antônio, 1.º andar (Paço Municipal).
O edital custa R$ 25,00 e o pagamento deve ser efetuado na agência bancária situada à Rua Mário Ribeiro 261, Centro, no bairro Pitangueiras. A abertura dos envelopes será no dia 22 de junho, às 9h30, na Divisão de Compras.
Para esta segunda etapa está prevista uma reurbanização completa nas três áreas. Na parte de infra-estrutura, serão complementados os sistemas de abastecimento de água e esgoto, abertura e pavimentação de ruas (colocação de guias e sargetas), e rede de energia elétrica.
A grande novidade é a melhoria habitacional que será oferecida a mais de 200 famílias. A obra proporcionará que 227 imóveis feitos de madeiras sejam substituídos por alvenaria.
Também serão construídas 56 unidades habitacionais padrão, tipo sobrado (para famílias que estão na frente de obras) e 29 unidades sanitárias (apenas banheiros em casas onde eles não existem).


23/05/2007

Fonte: Jornal da Baixada

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita