Aberta a licitação para as obras do Espaço Multiuso no Parque Municipal


Está aberta a licitação para as obras de reforma e adequação das estruturas do Espaço Multiuso, projeto que começou a ser construído em 2011 no lugar do antigo Colégio Imaco, no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no Centro de Belo Horizonte. A abertura foi publicada nesta quinta-feira (28/12) no Diário Oficial do Município (DOM).

O valor teto da obra licitada, limitador das propostas dos licitantes é de R$ 18 milhões. Antes da paralisação das obras, o espaço foi planejado para ter um palco, biblioteca e cafeteria, com capacidade para 3 mil pessoas.

Serão realizadas reformas no espaço cultural multiuso e de todos os brinquedos, que vão ser trocados, trazendo outros mais modernos e seguros. Outra obra é a instalação de três banheiros públicos no Parque Municipal, e a volta dos barquinhos, pedalinhos e trenzinhos.

A segurança e iluminação do parque também foram reforçadas e o horário de funcionamento foi expandido, que antes era de 8h às 17h e foi até às 21h, ideia para aumentar a frequência noturna de pessoas.


28/12/2023

Fonte: Estado de Minas

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita