46 empresas entregam envelopes para licitação de serviços de varrição


Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Serviços já iniciou a análise da documentação das empresas que pretendem assumir os serviços de limpeza urbana da cidade.
Foram entregues nesta terça-feira (22/06), os envelopes de 46 empresas interessadas na concorrência pública que vai contratar os serviços de varrição e complementares para a cidade. A Comissão de Licitação da Secretaria de Serviços analisa a documentação de cada participante e, após finalizar este trabalho, as empresas habilitadas serão convocadas para a abertura das propostas comerciais. Em todas as fases da licitação há prazos para recursos.
Neste novo contrato, a cidade será dividida em cinco agrupamentos e em torno de 8.700 pessoas estarão envolvidas nos trabalhos de varrição de vias públicas; retirada manual e mecanizada de entulho; lavagem de monumentos, escadaria e calçadões; coleta, transporte e destinação final dos resíduos da varrição e outros.
Segundo o secretário de Serviços, o número de participantes superou as expectativas e a retomada do processo só foi possível após a conjugação de esforços entre Prefeitura de São Paulo, Tribunal de Contas do Município (TCM) e Ministério Público Estadual.
O prazo do contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual ou menor período, a critério da administração, até o limite legal. A previsão é de que até o início de outubro novas empresas iniciem os trabalhos de varrição na cidade, caso não ocorram interposições de recursos administrativos ou ações judiciais pelos licitantes.


22/08/2006

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo

 

Curso Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita