13 empresas internacionais participam de licitação


Damasco - Treze empresas internacionais fizeram um total de 23 lances em licitações para exploração petrolífera em nove áreas na Síria, segundo informou o ministro do Petróleo e Recursos Minerais do país, Ibrahim Haddad, esta semana.
Segundo o ministro, "o Ministério recebeu 23 lances de 13 empresas de países como Estados Unidos, Canadá, Franca, Malásia, Holanda, Rússia, Ucrânia, Índia, Croácia, Emirados Árabes Unidos e Catar".
O ministro acrescentou que serão analisadas as propostas e que os vencedores serão anunciados em aproximadamente dois meses. Haddad espera assinar os contratos de exploração com os vencedores até junho de 2006.
Ele ressaltou que os contratos levarão a uma nova fase na exploração petrolífera e de gás e ajudarão a estabilizar o mercado energético no país.


24/01/2006

Fonte: Agência de Notícias Brasil-Arabe

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita