Na manhã desta terça feira (07/08) na Prefeitura de Sousa, no Departamento de Licitações, foi realizada a primeira sessão para a licitação da obra de construção do Mercado modelo da cidade de Sousa.
O mercado modelo será construído no lugar do antigo mercado central, sendo que a obra está orçada em cerca de R$ 4,6 milhões de reais e apresenta uma estrutura modernizada, contando com 181 pontos de comercialização, elevadores e escadas rolantes para facilitar o acesso das pessoas, além de um novo sistema de iluminação, espaço para entretenimento e apresentações culturais.
Estiveram presentes 12 empresas de várias regiões do nordeste na fase de habilitação, onde a seguir será escolhida a empresa que apresentará a proposta mais vantajosa através da entrega das propostas de acordo com edital publicado no dia 05 de julho.
07/08/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...