Comissão de Ética aumenta fiscalização de licitações


MANAUS – A Comissão Municipal Permanente de Ética e Disciplina criada pelo prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), deve aumentar a fiscalização sobre as licitações e contratos da Prefeitura de Manaus.
Além de implementar maior controle sobre o acompanhamento, fiscalização e recebimento de bens e serviços contratados pela Prefeitura, a Comissão tem a tarefa de averiguar procedimentos e atribuir penalidades a possíveis infratores.
A Comissão é subordinado à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e tem entre suas atribuições a responsabilidade exclusiva pela apuração, análise e aplicações de sanções administrativas a licitantes, contratados e fornecedores em geral, que mantenham relação com os órgãos e entidades da administração municipal.


24/06/2010

Fonte: Portal Amazônia

 

Curso Licitações

09/06/2026

Medeiros Neto abre licitação para construção de unidades habitacionais com verba federal

A Prefeitura de Medeiros Neto (BA), no Sul da Bahi...

08/06/2026

Prefeitura de Cajazeiras abre licitação de R$ 31,6 milhões para construção de unidades habitacionais

Segundo o edital da licitação nº 90002/2026, a Pre...

08/06/2026

Novo Hamburgo receberá investimento de R$ 30 milhões para obras de pavimentação

A infraestrutura viária de Novo Hamburgo receberá ...

08/06/2026

Jaraguá do Sul abre licitação para recapeamento de um trecho da Rua Bertha Weege

A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu o processo li...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita