O governo da Bahia através da Secretária do Trabalho, Esporte e Renda (Setre), anunciou ontem (14) que o Aviso de Concorrência Internacional, de número 001/2009 será publicado nos Diários Oficiais do Estado e da União e nos principais jornais locais e do Sul do país.
À tarde, o secretário Nilton Vasconcelos concede entrevista coletiva para apresentar o documento à imprensa. O Edital apresentará os critérios para a licitação da contratação, em regime de parceria público-privada, modalidade concessão administrativa, da reconstrução e gestão da operação e manutenção do Estádio da Fonte Nova.
Os documentos da licitação já estão disponíveis no site http://www.setre.ba.gov.br/edital/index.html, incluindo um vídeo sobre o projeto do novo estádio.
15/10/2009
09/06/2026
Medeiros Neto abre licitação para construção de unidades habitacionais com verba federal
A Prefeitura de Medeiros Neto (BA), no Sul da Bahi...08/06/2026
Prefeitura de Cajazeiras abre licitação de R$ 31,6 milhões para construção de unidades habitacionais
Segundo o edital da licitação nº 90002/2026, a Pre...08/06/2026
Novo Hamburgo receberá investimento de R$ 30 milhões para obras de pavimentação
A infraestrutura viária de Novo Hamburgo receberá ...08/06/2026
Jaraguá do Sul abre licitação para recapeamento de um trecho da Rua Bertha Weege
A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu o processo li...