Secretário diz que intenção era agilizar


O secretário de Planejamento e Gestão Pública, Marcos Spínola de Castro, afirmou ontem que a aprovação do Distrito Empresarial com licenciamento foi feita para agilizar a licitação da compra dos lotes.
"O processo ambiental, de praxe, é mais rápido que a licitação, que dura 90 dias. Havia grande chance de que a licença prévia saísse antes da licitação terminar", disse.
Castro disse, ainda, que o município está ciente da necessidade da licença prévia e que assinou termo de que irá obtê-la antes de iniciar qualquer obra. Ele definiu como "denúncia vazia" a atitude da Promotoria de pedir a revogação do decreto. "Em final de mandato, fica uma impressão de oportunismo [da prefeitura]. E não é."


23/12/2008

Fonte: Folha de SP

 

Avisos Licitações

09/06/2026

Medeiros Neto abre licitação para construção de unidades habitacionais com verba federal

A Prefeitura de Medeiros Neto (BA), no Sul da Bahi...

08/06/2026

Prefeitura de Cajazeiras abre licitação de R$ 31,6 milhões para construção de unidades habitacionais

Segundo o edital da licitação nº 90002/2026, a Pre...

08/06/2026

Novo Hamburgo receberá investimento de R$ 30 milhões para obras de pavimentação

A infraestrutura viária de Novo Hamburgo receberá ...

08/06/2026

Jaraguá do Sul abre licitação para recapeamento de um trecho da Rua Bertha Weege

A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu o processo li...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita