Várzea Grande terá 58 novos semáforos temporizados


Várzea Grande - A Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande começou a implantar novos semáforos eletrônicos em vários pontos estratégicos da cidade. Ao todo serão instalados 58 semáforos temporizadores, ao custo de R$ 143 mil. Entre as quatro empresas que participaram da licitação a ganhadora foi a Tecsys Sistemas Eletrônicos LTDA.
As vias com maior tráfego terão prioridade. De acordo com o engenheiro da STU, Rogério Barbosa, na região central estão no topo da lista as Avenidas da Feb, Couto Magalhães, Filinto Muller, Alzira Santana e Júlio Campos.
Para a STU, os semáforos temporizadores proporcionarão a pedestres e condutores de veículos, uma segurança maior ao transitarem pelas ruas da cidade. A instalação dos temporizadores iniciou este mês e a previsão é que até novembro todos os aparelhos já estejam instalados.


20/10/2008

Fonte: Jornal o Documento

 

Avisos Licitações

07/05/2026

Curso Presencial - Planejamento da Contratação, ETP TR com uso de IA

Curso presencial intensivo para servidores público...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

12/06/2026

Governo de Santa Catarina lança edital do Programa VOA + SC

O Governo de Santa Catarina publicou o edital de l...

12/06/2026

Detran-DF abre licitação para modernização dos semáforos das vias do DF

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (De...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita