Restauração da Estrada VRS-335 em Paverama aguarda licitação
26/09/2008 - 13:24
As obras de restauração da Estrada VRS-335, que liga Paverama à BR-386, já estão em fase de licitação no governo estadual. A notícia foi recebida pela Prefeitura de Paverama por meio de um ofício enviado pelo diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Vicente Britto Pereira, que anunciou a inclusão do trecho no Programa Emergencial para Manutenção de Rodovias Estaduais Pavimentadas.
A equipe de engenharia do Daer já havia confirmado a execução das obras de restauração dos 12 quilômetros da via, assim como a sua sinalização horizontal e vertical. Estava faltando, porém, a abertura do processo licitatório para as contratações de mão-de-obra e compra de asfalto.
O secretário da Administração, João Aílton Bittencourt, disse estar ansioso em relação à confirmação do Daer. "Agora estamos começando a acreditar que a obra está prestes a ser iniciada. É uma reivindicação de vários anos da nossa população e, finalmente, podemos confirmar a recuperação da camada asfáltica de um dos principais acessos à capital", declarou. Bittencourt também enfatizou que a VRS-335 é uma rodovia de intenso fluxo de trânsito, já que é utilizada para o escoamento dos produtos comercializados pelo município, "o que destaca ainda mais o impacto positivo que essa obra trará". Os trabalhos devem começar nos próximos 30 dias.
26/09/2008
09/06/2026
Medeiros Neto abre licitação para construção de unidades habitacionais com verba federal
A Prefeitura de Medeiros Neto (BA), no Sul da Bahi...08/06/2026
Prefeitura de Cajazeiras abre licitação de R$ 31,6 milhões para construção de unidades habitacionais
Segundo o edital da licitação nº 90002/2026, a Pre...08/06/2026
Novo Hamburgo receberá investimento de R$ 30 milhões para obras de pavimentação
A infraestrutura viária de Novo Hamburgo receberá ...08/06/2026
Jaraguá do Sul abre licitação para recapeamento de um trecho da Rua Bertha Weege
A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu o processo li...