Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações


Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conhecimentos necessários para a defesa dos interesses nos processos licitatórios e aumentar a competitividade das empresas, o Licitação.Net lança mais um módulo de treinamento na área de licitações: Curso On Line - EAD de Impugnação e Recursos Administrativos.

Elaborado para profissionais que desejam obter pelo estudo a distância, qualificação técnica profissional para lidar com a Arte de Ataque e Defesa em processos de Licitação e Contratação Pública.

Neste o aluno irá aprender a preparar recursos e impugnações, através de uma metodologia de vídeo aulas, aulas extras gravadas especialmente para a turma em andamento, esclarecimento das dúvidas geradas no CHAT ONLINE e FORUM, Cases para estudo prático, exercícios complementares para FORUM e avaliações a cada video aula assistida.

O material exclusivo que será entregue aos alunos, é bastante completo e servirá como fonte de apoio e consultas no dia a dia dos profissionais. Um dos ítens que compõem o material é a apostila em PDF - Legislação Completa e conteúdo do curso. Além deste, os alunos também receberão uma Revista Atualizada de Jurisprudência do TCU - Licitação Pública e Certificado de Qualificação Profissional.

O curso é ministrado pelo professor Uesley Silvio Medeiros, já reconhecido pelo seu trabalho nos cursos avançados de licitações e contratações públicas, com uma didática de ensino acessível, clara e dinâmica. 23 anos de experiência adquiridos representando empresas em processos licitatórios de variados segmentos.

As incrições já estão abertas e são limitadas a disponibilidade de vagas. Assinantes do Informativo Licitação.Net tem descontos especiais. Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone 51.33204444 ou no site www.licitacao.net


18/09/2018

Fonte: Licitacao.net

 

Avisos Licitações

15/10/2018

Edital da ponte Salvador-Itaparica deve sair até fim do ano, garante Rui após reunião

O governador Rui Costa se reuniu com uma comitiva das empresas China R...

15/10/2018

Comissão nega impugnação e licitação da Área Azul prossegue

A comissão de licitação da Prefeitura de Fernandópolis negou os aponta...

15/10/2018

Governo suspende licitação para retomada das obras do Cais das Artes

O capixaba terá que esperar ainda mais para ver concluídas as obras do...

15/10/2018

Estado diz que dinheiro só é suficiente para retomar Aquário sem licitação

Uma manifestação da Procuradoria Geral do Governo de Mato Grosso do Su...