Obras na USP Leste começam em maio


O início efetivo das obras no campus na zona leste da USP (Universidade de São Paulo) está marcado para a primeira semana de maio. A entrega do prédio deverá ser feita em janeiro de 2005, após 240 dias úteis. A idéia é que as aulas comecem já no primeiro semestre do ano que vem a 1.200 novos alunos.

Na quinta-feira (15), assinaram o contrato de execução o reitor Adolpho José Melfi, o empresário Jorge Zalaf, sócio da empresa Zalaf & Costa --selecionada por meio de procedimento licitatório efetuado pela universidade--, o prefeito do campus da capital, Wandeley Messias da Costa, e o coordenador da COESF (Coordenadoria de Espaço Físico da USP), Antonio Aguirra Massola.

Na licitação consta a construção de 5.200 metros quadrados do Núcleo Inicial Didático Prédio 1 (com oito salas de aula, com capacidade para acomodar 60 alunos em cada uma), três salas de aula especiais para acomodar 120 alunos em cada uma, salas para informática, laboratórios básicos, sala para biblioteca e acomodação para docentes. O custo do prédio ficou em cerca de R$ 3 milhões.

No próximo dia 17 (sábado), a USP Leste se estabelece fisicamente com um posto avançado. O Núcleo de Apoio Social, Cultura e Educacional (Nasce) será inaugurado na rua Professor Antonio de Castro Lopes, 1309, às 10h, em Ermelino Matarazzo.


16/04/2004

Fonte: Folha Online

 

Curso Licitações

29/01/2019

Curso de Licitações Públicas em Porto Alegre e São Paulo

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

22/02/2019

Licitação da EMTU vai prever ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi

Com previsão de lançamento ainda para este semestre, a licitação dos ô...

22/02/2019

Licitação do transporte coletivo será lançada na próxima semana, garante prefeitura

Na próxima semana, a Prefeitura de Porto Velho deve lançar o edital pa...

22/02/2019

Prefeitura abre licitação para obras viárias

A Prefeitura de Uberlândia anunciou, na manhã de ontem, a abertura do ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita