Brasília - Os principais fornecedores de serviços e produtos de tecnologia da informação e telecomunicações apostam muitas fichas na retomada dos investimentos do governo federal, no setor, ao longo deste ano.
No ano passado, as compras governamentais ficaram abaixo das expectativas. No primeiro semestre, o setor público se encolheu e adiou projetos. No segundo semestre, a situação melhorou, mas muitos projetos ainda não saíram do papel.
Fornecedores como Getronics, Intel e HP acreditam que essa demanda represada se transformará em muitos negócios nos próximos meses. A "Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público", que termina hoje, em Brasília, confirma essa tendência
01/04/2004
21/02/2019
Prefeitura marca abertura de envelopes de licitação para reforma do antigo prédio do INSS
A Prefeitura de Criciúma agendou para a próxima segunda-feira (25), às...21/02/2019
Licitação para obras do Centro Administrativo será aberta no início de 2020,diz Duarte Nogueira
O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) anunciou na manhã desta quinta-feira...21/02/2019
Universidade brasileira abre licitação para contratar empresa de Blockchain
A Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (PCPC) abriu licitação para ...21/02/2019
Definida abertura de licitação do antigo PAM
A Prefeitura de Criciúma agendou para a próxima segunda-feira (25), às...