Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de material médico


O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto para a compra de material médico.

Serão adquiridos 75 tipos de materiais, que irão atender a demanda dos municípios consorciados. O Edital Pregão Eletrônico n. 010/19 - Registro de Preços n. 010/19 está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Qualquer empresa pode participar, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital, incluindo estar previamente credenciada ao sistema eletrônico "Licitações", da Bolsa Nacional de Compras (BNC).

Os documentos devem ser encaminhados por meio de upload, a partir das 8h do dia 19 de março até às 23h59 do dia 23 de março (horário de Brasília), para o site www.bnc.org.br.

A sessão pública está marcada para o dia 22 de março, às 9h e as disputam começam na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Outro ponto que deve ser observado, é quanto aos prazos de validade e entrega dos produtos. O não cumprimento do edital pode acarretar em notificações e multas.

A lista e quantidade de materiais também estão disponíveis no edital. Outras informações pelos telefones (66) 3544 3358 ou 3544 4109 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do Consórcio de Saúde, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.


15/03/2019

Fonte: Folha MT

 

Avisos Licitações

29/01/2019

Curso de Licitações Públicas em Porto Alegre e São Paulo

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

22/03/2019

Projeto quer que licitações sejam transmitidas ao vivo

Manaus – Tramita na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) projeto de ...

22/03/2019

Governo deve divulgar edital para licitação de Porto de Paranaguá

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta...

22/03/2019

Primeira licitação da Estação Rodoviária de Porto Alegre não trará mudança de endereço do terminal

Os estudos das concessões da RS-287, da RS-324 e da Rodoviária de Port...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita