Duas empresas disputam licitação


Duas empresas participam da licitação para informatização do sistema de Estacionamento Rotativo Regulamentado de Maringá (EstaR). São elas: Areatec - Tecnologia e Serviços e Serbet Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil. Os envelopes foram abertos ontem (8). A prefeitura está disposta a pagar até R$ 1.938.499,20 pela prestação dos serviços, pelo período de doze meses.

Conforme consta no edital, a empresa vencedora do certame deverá "manter o sistema em perfeito funcionamento, bem como fornecer todos os insumos necessários como: bobinas para impressão, acesso a internet para todos aparelhos impressoras, smartphones, aparelhos POS, totens, e central também deverá fornecer cartões inteligentes (smart card), conforme apresentado na tabela de composição de custo".

O edital ainda prevê a cessão dos softwares e equipamentos dentro de um período máximo de 60 dias, após a assinatura do contrato. Consta ainda, no edital, que ficará a cargo da empresa vencedora do certame toda a responsabilidade de investimento e condução dos trabalhos de implantação do sistema, incluindo treinamento dos servidores, bem como após a implantação fazer o acompanhamento e manutenção dos equipamentos.

Em nota enviada à Redação pela Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Maringá informou que "a licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de informatização do sistema de estacionamento rotativo regulamentado (EstaR), foi suspensa por tempo indeterminado para análise da documentação 'técnica' das duas empresas participantes. É importante frisar que a 'suspensão' é um prosseguimento previsto em processos licitatórios e absolutamente normal".


09/01/2019

Fonte: O Diário.com

 

Avisos Licitações

18/03/2019

Unemat reabre licitações para obras no campus de Nova Mutum

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) reabriu as duas licita...

18/03/2019

Aberta licitação para estacionamentos rotativos no Centro

No próximo dia 23 de abril a prefeitura de Teresina abre licitação par...

18/03/2019

TCE aponta risco de prejuízo de R$ 2,6 milhões em licitação para compra de cintos para a..

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) suspendeu uma licita...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita