Prefeitura abre licitação para reformar escola Danda Nunes


Foi aberta nesta terça-feira (9), pela Prefeitura de Campo Grande, a licitação para contratar empresa que vai ser responsável pela reforma da Escola Municipal Professora Danda Nunes, no bairro Vivendas do Bosque. Há um ano, o prefeito Marcos Trad (PSD) admitiu ao Correio do Estado que pelo menos 14 colégios da Capital precisavam de reformas urgentes.

As empresas interessadas em realizar o serviço poderão obter gratuitamente o edital e seus anexos pelo site da prefeitura ou na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Em novembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou que das 94 escolas municipais da Capital, 15% apresentavam problemas físicos graves, porém não havia na época planos para resolver a questão.

Na época, a Semed não informou quais são as escolas que precisavam de reforma, mas a reportagem confirmou que uma das unidades era a Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá, onde havia uma licitação em andamento para construção de três salas de aula. Outra era a Danda Nunes.

O prefeito confirmou também que havia necessidade de reforma nas escolas, mas não detalhou como isso seria feito. “Há, sim, escolas que precisam de reforma urgente. Temos que fazer, né? Pelo menos até o começo das aulas do próximo ano”, disse sem explicar qual o plano na época.

Para atualizar a situação das escolas e ver quantas já passaram por reforma, a reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não houve resposta até o fechamento dessa matéria.


09/10/2018

Fonte: Correio do Estado

 

Avisos Licitações

15/10/2018

Edital da ponte Salvador-Itaparica deve sair até fim do ano, garante Rui após reunião

O governador Rui Costa se reuniu com uma comitiva das empresas China R...

15/10/2018

Comissão nega impugnação e licitação da Área Azul prossegue

A comissão de licitação da Prefeitura de Fernandópolis negou os aponta...

15/10/2018

Governo suspende licitação para retomada das obras do Cais das Artes

O capixaba terá que esperar ainda mais para ver concluídas as obras do...

15/10/2018

Estado diz que dinheiro só é suficiente para retomar Aquário sem licitação

Uma manifestação da Procuradoria Geral do Governo de Mato Grosso do Su...