Licitação de R$ 52 mi para obras em CG são aceleradas em encontro


O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, foi recebido, na noite dessa terça-feira (8) pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília. A audiência foi articulada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo na Câmara. Na audiência, prioritariamente, Romero pediu a Baldy a celeridade no processo de liberação dos recursos, na ordem de R$ 52 milhões, para obras de pavimentação e mobilidade urbana no Município, fruto de uma emenda impositiva de bancada.

Acompanhado do deputado estadual Manoel Ludgério Neto (PSD) e do vereador Antônio Alves Pimentel (PSD), Romero Rodrigues relatou para o ministro das Cidades que, do ponto de vista técnico das etapas preliminares, o processo já se encontrava num grau bastante adiantado no âmbito da Caixa Econômica Federal (CEF).

Alexandre Baldy assegurou ao prefeito campinense e comitiva que o Ministério se empenhará nos próximos dias no sentido de concluir a tramitação do processo e já anunciou que, até a próxima semana, a etapa decisiva de licitação do mais ousado programa de pavimentação da história de Campina Grande será lançada.


08/08/2018

Fonte: Portal Correio

 

Curso Licitações

18/08/2018

Prefeitura homologa licitação de área azul em Porto Alegre

Depois de oito anos operando de forma transitória pela Empresa Pública...

18/08/2018

Centro de Convenções: prefeitura está tranquila quanto a licitação, diz secretário

O secretário municipal de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoc...

02/06/2018

Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conheciment...

28/07/2018

Curso de Licitações Públicas em São Paulo e Porto Alegre

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...