Resultado de licitação é homologado e semáforos serão instalados na Capital


Com o resultado da licitação da nova sinalização semafórica de Campo Grande homologado e publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, um dos primeiros locais a receber semáforos será a rotatória da avenida Gury Marques com a Interlagos, onde o trânsito e os engarrafamentos são intensos nos horários de pico.

Segundo o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, a expectativa após o resultado definitivo do certame, é que o Consórcio CAM, vencedor da concorrência, comece a operar na Capital na primeira semana de maio.

“Na semana que vem recebemos as documentações da Diretoria de Compras e até sexta-feira terminamos os trâmites internos. Como a empresa é de fora, vamos dar uns seis dias para que ela se adeque à cidade e na semana seguinte esperamos começar os trabalhos”, afirmou.

Outros dois locais prioritários para a instalação de novos semáforos são os cruzamentos das avenidas Spipe Calarge com Noroeste e Marques de Pombal com Cândida Lima de Barros.

Quanto à troca de sinaleiros e lâmpadas estragadas ou desligadas, Janine afirma que “toda cidades está precisando disso”, comenta.

O consórcio, que é de São Paulo, é formado pelas empresas ARC Comércio Construções e Administração de Serviços e Meng Engenharia Comércio, que venceram a disputa apresentando valor de serviço por R$ 31,7 milhões.



14/04/2018

Fonte: Jornal Dia a Dia

 

Avisos Licitações

25/09/2018

Prefeitura conclui licitação de reforma da Praça da Matriz

A Prefeitura de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) realizou no iníc...

24/09/2018

PMJP abre licitação para construção de ginásio poliesportivo na Praça da Paz

Os moradores do bairro dos Bancários vão ganhar um novo espaço de laze...

24/09/2018

Licitação dos transportes em Natal fica para depois da eleição

O projeto de licitação dos transportes em Natal, proposto inicialmente...

24/09/2018

Licitações injetam R$ 6 milhões na economia de Umuarama

Quase metade dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura de ...