Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

25/04/2018

Suspensa licitação de Florestópolis para software de gestão de combustível

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu medida cautel...

25/04/2018

Prefeitura de Cotia autoriza abertura de licitação para construção de um novo PA em Caucaia

O prefeito Rogério Franco assinou, nesta segunda-feira (23), a autoriz...

25/04/2018

Publicados resultado de licitação para restaurar Castelinho e mais investimentos em asfalto

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual ...

25/04/2018

Corsan espera licitação de PPP no próximo mês

Para que saia do papel, a Parceria Público-Privada (PPP) da Companhia ...

Resultado de licitação é homologado e semáforos serão instalados na Capital


Com o resultado da licitação da nova sinalização semafórica de Campo Grande homologado e publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, um dos primeiros locais a receber semáforos será a rotatória da avenida Gury Marques com a Interlagos, onde o trânsito e os engarrafamentos são intensos nos horários de pico.

Segundo o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, a expectativa após o resultado definitivo do certame, é que o Consórcio CAM, vencedor da concorrência, comece a operar na Capital na primeira semana de maio.

“Na semana que vem recebemos as documentações da Diretoria de Compras e até sexta-feira terminamos os trâmites internos. Como a empresa é de fora, vamos dar uns seis dias para que ela se adeque à cidade e na semana seguinte esperamos começar os trabalhos”, afirmou.

Outros dois locais prioritários para a instalação de novos semáforos são os cruzamentos das avenidas Spipe Calarge com Noroeste e Marques de Pombal com Cândida Lima de Barros.

Quanto à troca de sinaleiros e lâmpadas estragadas ou desligadas, Janine afirma que “toda cidades está precisando disso”, comenta.

O consórcio, que é de São Paulo, é formado pelas empresas ARC Comércio Construções e Administração de Serviços e Meng Engenharia Comércio, que venceram a disputa apresentando valor de serviço por R$ 31,7 milhões.



14/04/2018

Fonte: Jornal Dia a Dia

 



Avisos Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012