Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

25/04/2018

Suspensa licitação de Florestópolis para software de gestão de combustível

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu medida cautel...

25/04/2018

Prefeitura de Cotia autoriza abertura de licitação para construção de um novo PA em Caucaia

O prefeito Rogério Franco assinou, nesta segunda-feira (23), a autoriz...

25/04/2018

Publicados resultado de licitação para restaurar Castelinho e mais investimentos em asfalto

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual ...

25/04/2018

Corsan espera licitação de PPP no próximo mês

Para que saia do papel, a Parceria Público-Privada (PPP) da Companhia ...

Após licitação para escola fracassar, prefeitura de Caxias prevê abrir novo edital em 45 dias


A secretaria do Planejamento de Caxias do Sul pretende lançar em 45 dias novo edital para a construção da escola San Gennaro, que atenderá principalmente alunos do loteamento Rota Nova. A primeira licitação fracassou. Conforme o secretário Fernando Mondadori, o orçamento será atualizado para abertura de uma nova concorrência.

O valor orçado no último edital era de R$ 5,7 milhões, com recursos do programa de reassentamento das famílias. De quatro empresas que se candidataram, apenas uma foi habilitada após a apresentação de documentos. No entanto, essa empresa foi posteriormente desclassificada por informações que faltaram no cálculo da proposta apresentada.

O espaço onde a nova escola de ensino fundamental será erguida fica a cerca de 500 metros do loteamento, para onde 420 famílias se mudaram das margens da Rota do Sol entre setembro e agosto do ano passado. O projeto prevê 18 salas de aula, com capacidade para 30 alunos cada.

Conforme a secretaria da Educação, aproximadamente 200 estudantes que vivem no Rota Nova são atendidos pelo transporte escolar gratuito. Esse sistema continuará funcionando até que a nova escola seja entregue. A maior parte dos estudantes tem aula na escola 19 de Abril, no bairro Cidade Industrial. Outras escolas que recebem os alunos que moram no Rota Nova são a Dolaimes Stédile Angeli - CAIC, Angelina Sassi Comandulli e Machado de Assis.


12/01/2018

Fonte: Gaucha ZH

 



Curso Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012