Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

10/11/2017

Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conheciment...

28/11/2017

Curso de Licitações Públicas em Porto Alegre e São Paulo

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

15/12/2017

Governo lança mais licitações para pavimentar vias urbanas

Com o compromisso de levar mais infraestrutura para os municípios de M...

15/12/2017

Rui diz que licitação da ponte Salvador-Itaparica será publicada até abril

O governador Rui Costa prevê para abril a publicação do edital de lici...

Governador Beto Richa anuncia autorização de licitação da pavimentação da estrada Cel.


O governador do Paraná, Beto Richa(PSDB) assinou na tarde desta quarta-feira(06) a autorização do edital de licitação para a pavimentação asfáltica da estrada que liga Coronel Domingos Soares a Palmas. A obra será construída com recursos de empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento(BID) ao Paraná, aprovadopelo Senado Federal.

Em mensagem( vídeo) no Palácio Iguaçu, o governador lembrou que o município, que está completando 21 anos de emancipação, não tem ligação asfáltica. Anunciou que serão investidos R$ 67 milhões para pavimentação de 26 quilômetros entre o trevo da PR 449 até a sede do município.

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, igualmente informou à prefeita, Dona Maria Antonieta, que a partir de agora ocorre o processo licitatório, com cronograma para o início das obras para o primeiro trimestre de 2018.

O anúncio ocorreu após sessão da Comissão de Assuntos Econômicos(CAE) do Senado Federal que aprovou o empréstimo de aproximadamente R$ 764 milhões de reais ao Paraná para obras de infraestrutura, incluindo nos projetos de aplicação a rodovia PR 921, Dom Agostinho José Sartori.

O aval da Secretaria do Tesouro Nacional foi assinado pelo presidente da República, Michel Temer, na última segunda-feira(04). O financiamento será usado em obras rodoviárias, projetos de infraestrutura e centros logísticos previstos no “Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transporte do Paraná”. O empréstimo terá garantia da União.


06/12/2017

Fonte: RBJ

 



Avisos Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012