Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

10/11/2017

Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conheciment...

28/11/2017

Curso de Licitações Públicas em Porto Alegre e São Paulo

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

15/12/2017

Governo lança mais licitações para pavimentar vias urbanas

Com o compromisso de levar mais infraestrutura para os municípios de M...

15/12/2017

Rui diz que licitação da ponte Salvador-Itaparica será publicada até abril

O governador Rui Costa prevê para abril a publicação do edital de lici...

Aprovado na Câmara, Projeto de Lei de Júnior Geo visa mais transparência nas licitações


Um Projeto de Lei do vereador Júnior Geo (PROS) foi aprovado na última semana pela Câmara Municipal de Palmas. O PL 34/2017 que estabelece o acesso às informações nos procedimentos de licitação no âmbito do município de Palmas.

A proposta visa disponibilizar no site das instituições que promoverem a licitação os atos relatos à dispensa ou inexigibilidade e também os atos dos procedimentos de contratação mediante parcerias público-privadas e os atos relativos a concessões, permissões e convênios.

“Todos os atos administrativos e documentos relativos a procedimentos licitatórios que, por determinação legal ou decisão específica do Tribunal de Contas do Município, a este devam ser encaminhados, deverão também ser publicados no site da instituição que promover a licitação”, explicou o vereador.

Júnior Geo entende que esta “é uma forma de proporcionar aos cidadãos o acesso às informações relativas à coisa pública, bem como o direito destes de fiscalizar os negócios públicos”.


11/10/2017

Fonte: JM Noticia

 



Curso Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012