Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

10/10/2017

Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conheciment...

10/10/2017

Curso de Licitações Públicas em São Paulo e Porto Alegre

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

17/11/2017

Aprovada licitação do último lote da duplicação da ERS-118

A duplicação da ERS-118, na Região Metropolitana, deu mais um passo de...

17/11/2017

Suspensa decisão que paralisou licitação de construção de ponte no Rio Araguaia

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia,...

Governo de MS abrirá licitação para a gestão do espaço de eventos do parque


Governo de Mato Grosso do Sul deverá abrir nos próximos dias inscrições para licitações para a concessão do espaço de eventos, onde atualmente é o Salão de eventos do buffet yotedy, localizado no Parque das Nações Indigenas . O contrato da concessão atual de 5 anos está prestes a vencer.

O espaço pertence ao governo e apesar estar em uma área publica é administrado por uma empresa particular, mediante vencimento em licitação e pagamento mensal de R$ 34 mil em relação ao aluguel. O valor do aluguel do espaço chega a custar cerca de R$ 13 mil por eventos, variando entre dias e horários.

Nos últimos cinco esse espaço foi ocupado pelo grupo Yotedy, que também oferece o serviço de buffet. No último pregão para concessão, realizado no ano de 2012, três empresas participaram. A licitação será feita pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

A primeira licitação foi em 1998 quando o governo permitiu o uso do local para exploração da atividade como restaurante e -lanchonete. Na época, o contrato teve 60 meses de vigência.


15/07/2017

Fonte: Capital News

 



Curso Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012