Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

25/04/2018

Suspensa licitação de Florestópolis para software de gestão de combustível

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu medida cautel...

25/04/2018

Prefeitura de Cotia autoriza abertura de licitação para construção de um novo PA em Caucaia

O prefeito Rogério Franco assinou, nesta segunda-feira (23), a autoriz...

25/04/2018

Publicados resultado de licitação para restaurar Castelinho e mais investimentos em asfalto

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual ...

25/04/2018

Corsan espera licitação de PPP no próximo mês

Para que saia do papel, a Parceria Público-Privada (PPP) da Companhia ...

Licitação para 573 pontos eletrônicos é suspensa mais uma vez pelo Estado


O Governo de Mato Grosso do Sul suspendeu, mais uma vez, a licitação para aluguel de 573 pontos eletrônicos para registro de frequência de servidores estaduais. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19).

Anteriormente, o secretário de Estado de Burocratização e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, disse que cada u,a custaria R$ 472, em média, o que daria anualmente gastos de R$ 3,2 milhões.

Conforme o aviso, a suspensão anunciada hoje ocorre para análise de impugnação. O mesmo motivo foi dado no fim de março, quando ocorreu o certame foi suspenso pela primeira vez. Segundo Assis, na época, a ideia era adequar a licitação, respondendo aos questionamentos, de forma a adequar à legislação.

O edital de licitação foi divulgado em 24 de janeiro, quando o governo anunciou a pretensão de alugar 600 máquinas para que cada servidor comprove sua presença no local de trabalho de forma eletrônica. A ideia de implantar do ponto foi medida para evitar má fama de servidor público não trabalha.

O objeto é “registro de preços para contratação de empresa especializada para locação de relógio de ponto eletrônico e fornecimento de software”.

A reportagem tentou contato com o secretário, via telefone, para saber qual é a impugnação e se existe previsão de o certame ser retomado. Mas, ele não atendeu à ligação.


19/05/2017

Fonte: Campo Grande News

 



Curso Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012