Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

25/04/2018

Suspensa licitação de Florestópolis para software de gestão de combustível

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu medida cautel...

25/04/2018

Prefeitura de Cotia autoriza abertura de licitação para construção de um novo PA em Caucaia

O prefeito Rogério Franco assinou, nesta segunda-feira (23), a autoriz...

25/04/2018

Publicados resultado de licitação para restaurar Castelinho e mais investimentos em asfalto

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual ...

25/04/2018

Corsan espera licitação de PPP no próximo mês

Para que saia do papel, a Parceria Público-Privada (PPP) da Companhia ...

Governador assina aviso de licitação para construção do Centro Educacional de Tempo Integral de Tefé


Durante visita à Secretária de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), o governador do Estado, David Almeida, assinou o aviso de licitação para a construção do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) de Tefé. A obra será financiada pelos recursos do Programa de Aceleração do Desenvolvimento Educacional do (Padeam).

A partir de agora, a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convida os interessados a apresentarem propostas de execução das obras. O edital e cópias podem ser adquiridos na sede da SEDUC, localizada na rua Waldomiro Lustoza, número 250, Japiim 2. A assinatura do aviso aconteceu durante visita do governador à SEDUC e estavam presentes o secretário de Estado da Educação e Qualidade do Ensino, professor Arone Bentes, a coordenadora do Padeam, Ruth Lilian Rodrigues da Silva, o subcoordenador do Padeam, Marcondes Rocha da Costa, e o Procurador Geral do Estado, Tadeu de Souza Silva.

Programa
Por meio do Programa de Aceleração do Desenvolvimento Educacional do Amazonas (Padeam) o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) investirá 151 milhões de dólares objetivando a ampliação e otimização da rede pública estadual de educação. Os recursos foram captados junto ao BID pelo Governo do Estado do Amazonas via Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) e serão aplicados em ações que, no campo da engenharia, visam ampliar, em pelo menos 33 mil novas vagas a capacidade da rede de ensino, por meio da construção de 12 Centros de Educação de Tempo Integral; da transformação (adaptação) de 20 escolas-padrão para o modelo de tempo integral; da expansão de atendimento do Centro de Mídias de Educação; além da expansão de programas como “Reforço escolar” e projeto “Avançar”, dentre outras ações que incluem também investimentos objetivando a qualificação de profissionais da Educação e o fortalecimento dos mecanismos de gestão e gerenciamento escolar.


18/05/2017

Fonte: Jornal de Humaitá

 



Curso Licitações
Tudo sobre Licitações Públicas. Licitações é Licitação .net – Um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012