Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Curso Licitações consulte nossos programas

02/03/2017

Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conheciment...

24/04/2017

Curso de Licitações Públicas em Porto Alegre

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

24/04/2017

Trabalho preventivo gera economia de mais de R$ 12,5 milhões em licitação da nova maternidade

A atuação preventiva dos auditores da Controladoria-Geral do Estado do...

25/04/2017

Seguro Saúde: Conselho cancela licitação por falta de interessados

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA/SC) cancel...

24/04/2017

Prefeitura de Óbidos abre licitação para serviço de transporte escolar

Será no próximo dia 28, no plenário da Câmara Municipal de Óbidos, no ...

Com farmácias vazias, Prefeitura reabre licitação para compra de remédios


A Prefeitura de Campo Grande reabriu a licitação para aquisição de medicamentos, depois de seis dias, quando havia determinado a suspensão da compra. A publicação do certame está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de quarta-feira (11).

Em 5 de janeiro, também em Diário Oficial, o Município comunicou a suspensão de três licitações, uma delas reaberta hoje, pois o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tinha determinado a revisão de todas as compras da gestão municipal, iniciadas na gestão de Alcides Bernal (PP).

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, por meio de sua assessoria de comunicação, o processo de compra foi reaberto, pois trata-se de situação essencial e emergencial, já que os estoques de medicamentos está baixo na rede pública.

Serão comprados 29 medicamentos que estavam em falta na rede municipal de saúde e são de uso contínuo. O preço será R$ 16,4 mil, ainda segundo a secretaria de Saúde. A previsão é que o processo seja concluído em 15 dias e, até o fim de janeiro, as farmácias sejam abastecidas com os remédios.

Durante visita ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes, no dia 4, o prefeito disse que pretendia abrir licitação para comprar remédios ainda neste mês para repor os estoques pelos próximos seis meses.

Na edição de hoje, a prefeitura comunica a licitação nº 220/2016, na modalidade pregão presencial, do tipo de “menor preço por item”. A abertura das propostas será realizada em 23 de janeiro deste ano, a partir das 8 horas, na sede da Central Municipal de Compras e Licitações, no Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, nº 3297.


11/01/2017

Fonte: Campo Grande News

 



Curso Licitações
Licitacao.net é um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012 Licitacao.net