Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Cursos de Licitações consulte nossos programas

25/06/2017

Curso OnLine - EAD de Impugnação e Recursos em Licitações

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o profissional com conheciment...

28/06/2017

Curso de Licitações Públicas em Porto Alegre e São Paulo

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos processos d...

24/07/2017

Prefeitura de Coari quer gastar R$ 4 milhões com publicidade

Manaus – A Prefeitura de Coari, por meio do prefeito Adail Filho (PP),...

24/07/2017

Radares devem ser reinstalados em Osasco no segundo semestre

Retirados no ano passado, ainda no governo Jorge Lapas (PDT), os radar...

24/07/2017

Planserv lança licitação para aprimorar gestão do plano de saúde

A Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) lan...

EPTG vai ganhar ciclovia. Licitação da obra é marcada para fevereiro


Uma das principais vias de ligação entre Taguatinga e o Plano Piloto, a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) vai ganhar uma ciclovia. O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) anunciou nesta terça-feira (10/1) que o processo licitatório para a implantação da pista para os ciclistas está previsto para ocorrer no dia 2 de fevereiro (quinta-feira).

O projeto começa na DF-085 e contempla o trecho de entroncamento da Rodovia DF-003, na Estrada Parque Indústria e abastecimento (Epia), ao da Rodovia DF-001, na Estrada Parque Contorno (EPCT), Pistão Sul e Norte.

A obra é uma demanda antiga dos ciclistas que trafegam por lá e em outras regiões, como Ceilândia, Guará, Plano Piloto, Samambaia e Taguatinga. O projeto foi orçado em R$ 11 milhões e o início da construção da ciclovia deve ocorrer assim que o processo licitatório for concluído.

O objetivo, segundo o DER, é dotar a EPTG de uma rota segura e confortável, que faça a ligação entre Taguatinga e o início do Setor Policial, Cruzeiro e Octogonal. A ideia também é facilitar a mobilidade entre as cidades de Águas Claras, Vicente Pires, Lucio Costa, Guará e Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Ainda segundo o órgão, as obras devem ser finalizadas em até oito meses após a assinatura do contrato com a empresa que vencer a licitação.


10/01/2017

Fonte: Metrópoles

 



Curso Licitações
Licitacao.net é um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012 Licitacao.net