A Prefeitura de São Paulo contratou emergencialmente a empresa Passarelli para limpeza e desassoreamento dos piscinões Bananal, na Freguesia do Ó (zona Norte), e Cedrolândia, no Butantã (zona oeste). O serviço começa neste sábado junto com a publicação do ato no "Diário Oficial".
O termo é válido por até 180 dias, enquanto uma nova licitação não é concluída. Na subprefeitura de Guaianases, o contrato com a empresa responsável pela manutenção do reservatório Pedreira, para dobrar a capacidade de bombeamento, foi aditado.
Com relação ao piscinão Jardim Maria Sampaio, em Campo Limpo (zona sul), a subprefeitura local já contratou, emergencialmente, o bombeamento e vai publicar nos próximos dias procedimento similar para limpeza e desassoreamento do reservatório.
Na última terça-feira (9), o prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou o cancelamento dos contratos de empresas que prestavam serviços de manutenção nos piscinões de Bananal e Cedrolândia.
13/02/2010
09/06/2026
Medeiros Neto abre licitação para construção de unidades habitacionais com verba federal
A Prefeitura de Medeiros Neto (BA), no Sul da Bahi...08/06/2026
Prefeitura de Cajazeiras abre licitação de R$ 31,6 milhões para construção de unidades habitacionais
Segundo o edital da licitação nº 90002/2026, a Pre...08/06/2026
Novo Hamburgo receberá investimento de R$ 30 milhões para obras de pavimentação
A infraestrutura viária de Novo Hamburgo receberá ...08/06/2026
Jaraguá do Sul abre licitação para recapeamento de um trecho da Rua Bertha Weege
A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu o processo li...