O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedu), autorizou a licitação de obras de recapeamento na cidade de Entre Rios do Oeste. Os recursos, no valor de R$ 173 mil, são do Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimento.
Segundo o secretário do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, o objetivo do repasse da verba é melhorar a infraestrutura da cidade e as condições de vida da população. “Ter as ruas de suas cidades asfaltadas e bem estruturadas é o grande anseio de muitas pessoas. Muitas prefeituras, principalmente das cidades menores, não dispõem de equipamentos específicos para a pavimentação asfáltica. Ao autorizar o município de Entre Rios do Oeste a licitar as obras e repassar os recursos, estamos auxiliando o prefeito a investir numa área extremamente importante”, comentou.
Para o prefeito de Entre Rios do Oeste, Élcio Zimmermann, os recursos são de grande importância para a cidade. “Poderemos resolver vários problemas em ruas que necessitam muito de recapeamento. Serão beneficiadas vias centrais, com grande fluxo de veículos.
Estimamos que cerca de 20% do asfalto de Entre Rios será recuperado”.
29/09/2011
08/06/2026
Pregão Eletrônico Goianá abre licitação para projeto esportivo
Pregão Eletrônico Goianá inicia o processo de lici...07/06/2026
Asfaltamento da RS-211 entre Campinas do Sul a Ponte da Integração avança com abertura de licitação
A pavimentação da RS-211, no trecho que liga o mun...07/06/2026
Prefeita Rosalba Mota celebra licitação para requalificação da Serra de Teixeira durante plenária..
A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, nã...06/06/2026
Edital é publicado e obra de novo binário promete melhorar trânsito em Cariacica
Um novo binário entre a BR-262, nas proximidades d...