O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) concedeu, nesta quarta-feira (17), medida favorável à prefeitura do Rio Grande para a continuação do processo licitatório do sistema de transporte coletivo do município.
De acordo com o secretário municipal da Segurança, dos Transportes e do Trânsito, Enoc Guimarães, através do deferimento do TJ-RS, será possível dar prosseguimento ao processo licitatório que havia sido suspenso mediante liminar do Tribunal de Contas do Estado. O próximo passo é o recebimento dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na licitação das linhas do sistema de transporte coletivo. O ato está marcado para a próxima quarta-feira, dia 24, até as 13h 30min, no gabinete de Compras e Licitações, localizado na rua Marechal Floriano nº 458.
O secretário destacou o trabalho desenvolvido pela Procuradoria Jurídica do município, e ressaltou a importância da decisão do Tribunal de Justiça do Estado. ”Isso demonstra a seriedade e a lisura com que este processo licitatório vem sendo conduzido na busca pela melhoria da qualidade no sistema de transporte coletivo”, disse Enoc Guimarães à assessoria de comunicação do município.
17/08/2011
08/06/2026
Pregão Eletrônico Goianá abre licitação para projeto esportivo
Pregão Eletrônico Goianá inicia o processo de lici...07/06/2026
Asfaltamento da RS-211 entre Campinas do Sul a Ponte da Integração avança com abertura de licitação
A pavimentação da RS-211, no trecho que liga o mun...07/06/2026
Prefeita Rosalba Mota celebra licitação para requalificação da Serra de Teixeira durante plenária..
A prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota, nã...06/06/2026
Edital é publicado e obra de novo binário promete melhorar trânsito em Cariacica
Um novo binário entre a BR-262, nas proximidades d...