Licitações Gratuitas Licitações Mobile Consulte nossos programas Solicite demonstração gratuita Solicite demonstração gratuita aqui Curso Licitações consulte nossos programas

27/07/2014

Suspensa licitação para obras nas eclusas

A licitação que prevê a retirada de uma corredeira de pedras da hidrov...

25/07/2014

Realizada audiência pública sobre a retomada da obra anexa ao TJRS

O Tribunal de Justiça realizou na tarde dessa quinta-feira, 24/7, a

25/07/2014

Governo vai licitar dragagem no porto do Rio de Janeiro

O aviso de licitação para contratação de empresa para executar as obr...

25/07/2014

Secretaria de Cultura abre nova licitação para Casa da Criança

Espero que desta vez dê certo”. A expectativa da secretária de Cultur...

27/07/2014

Tribunal manda paralisar licitação de merenda

Por suspeita de irregularidade, o Tribunal de Contas do Estado mandou ...

Caixa abre licitação para casas lotéricas


Até o dia 8 de agosto, os empresários interessados em abrir uma casa lotérica podem concorrer a um dos quatro pontos disponíveis na cidade através de um processo de licitação. Qualquer pessoa pode participar da disputa das lojas em Bonsucesso, Barra do Imbuí, Bairro de São Pedro e Meudon. A Caixa pede que os interessados não deixem a entrega dos documentos para a última hora, para que no caso de faltar algum documento, o proponente tenha tempo de conseguir completar a documentação. Objetivo é atender comunidades que estão desguarnecidas de serviços oferecidos pelo governo federal, como o Bolsa Família.
O Supervisor de Canais da Caixa Econômica Federal José Luiz Soares falou sobre essa abertura de quatro novas casas lotéricas em Teresópolis: “Depois de alguns anos sem licitação para loteria nós estamos podendo licitar quatro pontos para nossa cidade. A intenção é colocar os pontos lotéricos em locais menos favorecidos por bancos e que possam ter acesso aos serviços de benefícios sociais e outros serviços que a Caixa presta através da loteria”.
De acordo com o edital de licitação, os locais para as possíveis instalações são: Av. Presidente Roosevelt ou Dr. Oliveira (Barra do Imbuí); Rodovia Teresópolis-Friburgo (RJ-130) na altura do Km 28 (Bonsucesso); Rua São Pedro ou Rua Luis Noguet Júnior (Bairro de São Pedro); e Rua Melvim Jones (Meudon).
De acordo com José Luiz, qualquer pessoa está habilitada a participar da licitação. “Pode ser pessoa física ou jurídica, desde que atenda às condições estabelecidas no edital, que está à disposição na página da Caixa”, lembrou.
Os interessados podem se candidatar à permissão podem levar os documentos até o dia 8 de agosto. As declarações necessárias para participar da licitação serão preenchidas na própria agência da Caixa Econômica Federal. São eles: Ficha de Inscrição, Declaração de Qualificação Técnica, Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e Qualificação Econômico-Financeiro. Todos os documentos necessários para o preenchimento dos documentos estão disponíveis no site da Caixa (www.caixa.gov.br). Toda a documentação deve ser entregue pelo candidato na Gerência de Filial Logística da CEF, que fica na Avenida Rio Branco, 174, Centro – RJ.
Além das lojas que serão instaladas na cidade, o empresário pode participar também do processo para gerenciar lotéricas em outros municípios dentro do estado do Rio de Janeiro. São cerca de 50 postos em 17 cidades fluminenses.
José Luiz faz um importante alerta aos interessados: “Não deixe para entregar os documentos no dia 8, quem vai se habilitar pode procurar ir antes, pois pode perder a hora, e o prazo. É fundamental também, observar todos os critérios estabelecidos pelo edital para o preenchimento da proposta, para que não seja prejudicado por falta de algum requesito”.
Qualquer dúvida sobre o processo de licitação pode ser tirado na própria agência da Caixa Econômica Federal que fica na Av. Delfim Moreira, no Centro da cidade.


16/07/2011

Fonte: O Diário de Teresópolis

 



Avisos Licitações
Licitacao.net é um serviço de Business Online Comunicação de Dados Ltda. © 2012 Licitacao.net